Opiniões
5
(254.746)
4
(25.602)
3
(11.448)
2
(6.992)
1
(10.265)
close
Muito obrigado por partilhar a sua experiência com a Freshly!
Milhares de pessoas descobrem a Freshly graças a opiniões como a sua. Partilhe também a sua experiência no Trustpilot e ajude-nos a crescer juntos.
PARTILHAR NO TRUSTPILOTclose
Muito obrigado por partilhar a sua experiência com a Freshly!
Comentários como o seu ajudam-nos a continuar a melhorar todos os dias. A nossa equipa irá rever o seu caso para poder ajudá-lo.
close
⚠️ Não foi possível adicionar o comentário.
Filtros
Categoria
Todos
Corpo
Capilar
Facial
Makeup
Freshly Kids
Produto muito fácil de aplicar. Deixa um bronzeado com um tom natural.
Estou a gostar da experiencia, estou no segundao frasco de gotas e creme
Gostei bastante do produto. Recomendo.
Maravilhoso! Cheira bem, dura imenso tempo, não deixa as mãos oleosas e é saudável! Super fã
É lindo e hidrata! Melhor produto para as noites de verão. Consegue hidratar e deixar a pele linda, de forma saúdavel!
Leve, fresco e hidratante! É maravilhosa a sensação de o aplicar e o cheiro é ótimo!
A pele fica bastante suave e não arde na pele, que é algo difícil de encontrar para alguém que tem uma pele tão sensível como a minha. Em termos de resultado ainda não consigo opinar, mas a sensação é boa!
Excelente protector. Fácil de espalhar, cheiro muito agradável. Para mim é o melhor. É ainda mais fluído que o da gama mais antiga o que é melhor para espalhar.
Incrível e resultados rápidos e muito naturais.
Produto excelente só não adoro ter de colocar com os dedos
Gosto muito. Já comprei várias vezes porque dá um bronze muito natural, sem manchas.
Produtos maravilhosos. Notei logo após as primeiras utilizações o cabelo mais macio.
Gostei mas pensei que fosse mais brilhante
Já uso há muito tempo!E adoro!
Adoro este oleo!A pele fica luminosa e sedosa.
Gosto mesmo muito
Fiquei fã, só uso este
Adoro, 5 estrelas
Primeira vez a usar, para já estou a gostar, muito natural e não mancha, mas tem de se espalhar bem para não deixar manchas laranjas
Adoroooo, já uso há 1 ano.